terça-feira, 16 de setembro de 2014

SAF EM REVISTA - 60 anos

A SAF em Revista está completando 60 anos e, para comemorar temos alguns desafios a apresentar.


1.UMA SÓCIA & UMA ASSINANTE DA SAF EM REVISTA –
Despertar nas sócias, através do uso constante do material da Revista, o desejo de ser uma assinante.

2. AGENTE DA SAF EM REVISTA –
 Acompanhar e valorizar o trabalho desta irmã que desempenha o importante papel de promover a Revista e angariar novas assinaturas. Verificar quais são suas necessidades, estratégias utilizadas, se ela está motivada nesta função, se tem potencial para este cargo. Promover um encontro com as agentes das SAFs para, compartilhamento, troca de idéias e treinamento qualificando-as para melhor para esta função.

3. ENCADERNAÇÃO DAS SAFs EM REVISTA –
Trabalhar para que cada SAF, Federação e Sinodal tenha as edições da revista encadernadas por quadriênio, década ou outro número desejado. Procurar sócias que estejam dispostas a doar exemplares antigos para enriquecer este o acervo. Este será um rico material de consulta agora e para as futuras gerações.

4. MOMENTO SAF EM REVISTA -
 Em cada reunião (SAF, federação, sinodal) ter um momento com concurso de perguntas sobre determinado assunto ou edição, visando incentivar a leitura e o conhecimento de tudo que é publicado 


5. SAF EM REVISTA NOS CONGRESSO DAS FEDERAÇÕES -
O objetivo é fazer toda a executiva da federação utilizar idéias publicadas na revista e adaptá-las de acordo com as necessidades na elaboração do congresso. Para tal poderão pesquisar em várias edições e realizar as seguintes tarefas utilizando o material encontrado. As presidentes de federação deverão cuidar para que todas as envolvidas na organização do congresso realizem este desafio. As presidentes sinodais terão como tarefa para nossa próxima executiva a apresentação de fotos, compartilhando com todas como ele se deu em suas federações. Certamente terá muito mais material de consulta aquela federação que tem um grande acervo de revistas. Exemplo de material a ser pesquisado, outras atividades poderão ser acrescentadas:

SAF EM REVISTA:

·         Carta de convocação
·         Convite
·         Tema
·         Liturgia
·         Sociabilidade
·         Lembrancinhas
·         Decoração
·         Lanche



Resumo do Projeto elaborado pela SINODAL para conquistar novas assinantes da SAF em REVISTA



Relato de Trabalho Realizado 
A SAF - da 1ª Igreja Presbiteriana de Irecê realizou uma Reunião Especial (Comemorando o Dia da SAF em Revista - 2013) com o Tema - Utilizando a SAF EM REVISTA - todas as atividades foram reproduzidas das Revistas. Inclusive o Lanche com direito a copia da  receita  para os participantes. 

Apresentando o TEMA da Reunião

Homenagem a Agente da SAF em Revista 

 Apresentação de Jogral - Valorizando a Revista

 Apresentando as Revistas mais antigas

  Homenageando com brinde a Sócia que apresentou a Revista mais antiga


Um comentário:

  1. Muito bom Noaci. Parabéns pelo lindo trabalho que realizam. Um abraço
    Maria Ribeiro

    ResponderExcluir